Inaugurada a Quadra Poliesportiva da localidade Bandeira

Inaugurada a Quadra Poliesportiva da localidade Bandeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desta vez foi a localidade Bandeira que fez à festa no último sábado (07/10), para receber o prefeito José Barros que foi entregar uma Quadra Poliesportiva. Agora os jovens e a comunidade em geral ganharam um local para a realizações de práticas esportivas e culturais.

A Quadra recebeu o nome de José Hagamenon Silva Nunes, que era um desportista da localidade que deve morte trágica durante uma partida de futebol envolvendo as equipes da Bandeira e Esperança.

Muitos moradores compareceram e manifestaram gratidão ao prefeito pela dedicação ao povo do município, especialmente ao do interior. José Machado foi uma das pessoas de quem colhemos o depoimento. Segundo ele esta obra era reivindicação antiga e uma promessa do prefeito anterior, ele reconhece a importância da obra como também cobrou uma reforma no açude, que no período da Semana Santa a localidade recebe muitos visitantes para o tradicional banho da Bandeira.

No momento que entregava a Quadra para comunidade o prefeito agradeceu as manifestações de elogios pela obra. Ele falou que estava cumprindo com o papel de gestor Público em melhorar a qualidade de vida da população e lembrou ainda que muitas obras importantes estejam em andamento em outras localidades, como o calçamento de Novo Nilo; Liberdade e David Caldas, bem como várias estradas vicinais do interior que já foram recuperadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES