Instituto Tiradentes concede honraria ao vereador Adailton Oliveira

Instituto Tiradentes concede honraria ao vereador Adailton Oliveira

Vereador Adailton Oliveira (PSB) | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, de Viçosa (MG), o vereador Adailton de Oliveira Silva (PSB), foi indicado para receber a Comenda do Mérito ?Medalha Imperador Dom Pedro II ? Colar de Bronze?.

A medalha foi criada pelos membros da executiva do Instituto, através da resolução 0521/2009, para homenagear Prefeitos e Parlamentares Municipais de destaque em seus respectivos municípios.

Segundo o diretor do Instituto, Ângelo Chequer, a importância dessa homenagem se faz primeiramente pela lisura e ética em todo o processo de escolha dos homenageados. ?Todos os homenageados são selecionados mediante pesquisa. Além disso, independentemente do resultado da pesquisa, o Instituto Tiradentes também analisa o histórico da vida política dos agraciados e, somente são condecorados se possuírem ilibada reputação ético-moral e significativa atuação parlamentar?.

De acordo com a entidade, o vereador alcançou as melhores avaliações em uma pesquisa de opinião pública, com base em metodologia cientifica e levou em consideração, à aprovação do vereador, sua reputação ético-moral e os trabalhos significativos prestados por ele à comunidade.

A entrega da medalha será feita em sessão solene no final do XXXVI Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado em Recife, no dia 30 de abril no Auditório do Recife Praia Hotel, situado na Avenida Boa Viagem, 09 Pina, Recife-PE. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES