Jovens da zona rural ganham kits do Projovem do Campo

Jovens da zona rural ganham kits do Projovem do Campo

Prefeito Paulo henrique | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A solenidade aconteceu na região do Alto do São José, zona rural de União, onde 20 jovens daquela região estão sendo beneficiados com o Programa Projojem do Campo “Saberes da Terra”. O vento contou com a presença do prefeito Paulo Henrique e do Secretário de Educação do Município Marcone Martins.

O curso tem o objetivo de preparar estudantes para o mercado de trabalho. O referido curso está sendo realizado na Unidade Escolar Joana Pereira dos Santos, com turmas constituídas de 20 anos, que estão atrasados nas séries do Ensino Fundamental. Com a duração de 18 meses com direito ao certificado de conclusão do Ensino Fundamental e do curso técnico.

O prefeito Paulo Henrique, destacou as ações de sua gestão em prol da educação. “Temos trabalhado de forma ativa para garantir mais qualidade na educação que é oferecida. Já estamos colhendo os frutos, pois em menos de dois anos já registramos crescimento do nosso IDEB e sei quem ganha com isso é a população. Este curso é de extrema importância, onde o beneficiado tem educação, tem mais oportunidade” concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES