Mais um corpo foi encontrado vítima de afogamento em União

Mais um corpo foi encontrado vítima de afogamento em União

Corpo de Genilson Rocha | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um corpo de vítima de afogamento foi localizado nesta segunda-feira (14). Genilson Rocha, 20 anos, que residia na Rua da Paz, Bairro São Pedro, o corpo do estudante foi encontrado por populares por volta das18 h no rio Parnaíba no mesmo local onde aconteceu o afogamento dos três jovens no último domingo (13) quando os mesmo estavam se divertindo quando num dado momento uma garota que andava com os mesmo se afogou e ambos pularam no rio com intuito de salva-la e terminaram por se afogarem.

O primeiro a ser encontrado foi de Luciano da Silva, 15 anos, que residia na Rua São Pedro, 672, Bairro São Pedro. O sepultamento ocorreu agora por voltas das 17 h no cemitério local.

Uma equipe do Corpo bombeiros comandada pelo sargento B. Santos já haviam iniciado novas buscas mais não tinha encontrado nenhum corpo e logo que receberam a informação de que havia um corpo aboiando nas águas do rio se deslocaram para o local onde fizeram o resgate do segundo corpo. O terceiro corpo que é de uma garota ainda não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES