Mais uma Associação de União ganha Projeto Cine Mais Cultura

Mais uma Associação de União ganha Projeto Cine Mais Cultura

Joselito-Presidente da AMBBR | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro foi a comunidade Alto dos Quirinos, que ganhou no ano passado o kit completo do Cine Mais Cultura. Agora quem foi contemplada com o kit completo de cinema foi a Associação de Moradores do Bairro Beira-Rio - AMBBR, graça o esforço do seu presidente, Joselito Pereira Costa, que é também artista plástico.

O kit é composto por um telão (4mx3m), aparelho de DVD player, projetor digital, mesa de som de quatro canais, quatro caixas de som, amplificador, dois microfones sem fio dentre outros equipamentos. As propostas que foram contempladas poderão escolher um conjunto de até 104 DVDs de obras brasileiras do catálogo da Programadora Brasil (filmes de ficção, documentário e animação em curta, média e longas metragens de todas as épocas, para todos os públicos). O acervo completo reúne cerca de 500 obras organizadas em 154 programas (DVDs).

Para quem não conhece, o Cine Mais Cultura é uma ação do Ministério da Cultura ? MinC desenvolvida em parceira com o Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí ? FUNDAC e que tem como objetivo principal a democratização do acesso às salas de cinema no território nacional, além do estímulo à exibição de filmes brasileiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES