Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Merlong Solano e Prefeito José Barros visitam obras da Agespisa em União

Merlong Solano e Prefeito José Barros visitam obras da Agespisa em União
Rua José Moita - Bairro São Sebastião | Carlos Coelho
Compartilhe

Merlong Solano e Prefeito José Barros visitam obras da Agespisa em União

O presidente da Agespisa, Merlong Solano, visitou na manhã desta quarta-feira as obras de ampliação de abastecimento de água e de construção do novo reservatório do município de União. Ele esteve acompanhado do prefeito José Barros Sobrinho, demais secretários da Prefeitura, do diretor de Operação da Capital, Adelson Holanda, e por técnicos da empresa.

Foram implantados no município de União, ao todo, 7 mil metros de tubulação nova, do total de 10 mil previstos no projeto. A região da Vila Nova Conquista, onde as obras estão a pleno vapor, foi visitada e vistoriada. A previsão é que em 30 dias a implantação esteja finalizada.

Merlong e José Barros também estiveram nas obras da construção do reservatório de água, que deverá ter capacidade para 1,2 milhão de litros de água, beneficiando toda a cidade. Já foi finalizada a escavação da base do reservatório e a previsão, segundo Merlong, é que esse serviço esteja concluído dentro de três meses.

Para o prefeito José Barros a obra tem uma importância ímpar porque irá garantir à União o fornecimento de água de maneira regular, principalmente nos horários de maior consumo.

As obras realizadas pela Agespisa estão sendo feitas com recursos próprios e do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar