Merlong Solano e Prefeito José Barros visitam obras da Agespisa em União

Merlong Solano e Prefeito José Barros visitam obras da Agespisa em União

Rua José Moita - Bairro São Sebastião | Carlos Coelho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Merlong Solano e Prefeito José Barros visitam obras da Agespisa em União

O presidente da Agespisa, Merlong Solano, visitou na manhã desta quarta-feira as obras de ampliação de abastecimento de água e de construção do novo reservatório do município de União. Ele esteve acompanhado do prefeito José Barros Sobrinho, demais secretários da Prefeitura, do diretor de Operação da Capital, Adelson Holanda, e por técnicos da empresa.

Foram implantados no município de União, ao todo, 7 mil metros de tubulação nova, do total de 10 mil previstos no projeto. A região da Vila Nova Conquista, onde as obras estão a pleno vapor, foi visitada e vistoriada. A previsão é que em 30 dias a implantação esteja finalizada.

Merlong e José Barros também estiveram nas obras da construção do reservatório de água, que deverá ter capacidade para 1,2 milhão de litros de água, beneficiando toda a cidade. Já foi finalizada a escavação da base do reservatório e a previsão, segundo Merlong, é que esse serviço esteja concluído dentro de três meses.

Para o prefeito José Barros a obra tem uma importância ímpar porque irá garantir à União o fornecimento de água de maneira regular, principalmente nos horários de maior consumo.

As obras realizadas pela Agespisa estão sendo feitas com recursos próprios e do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES