Prefeito acompanha visita à obra de duplicação da PI 112

Prefeito acompanha visita à obra de duplicação da PI 112

Prefeito e comitiva do governador | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve acompanhando o governador Wellington Dias e sua comitiva durante visita às obras de duplicação da PI-112, via que liga Teresina ao município de União, na manhã da última segunda-feira (02). Também marcaram presença a senadora Regina Sousa, o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Rejane Dias, o deputado federal Júlio César, o deputado estadual Georgiano Neto, o ex-prefeito de União, José Barros; a secretária de Estado do Governo, Ariane Sídia e diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Castro Neto.

Na oportunidade o governador Wellington Dias destacou que a obra vai gerar investimentos e trazer desenvolvimento para a região. “O objetivo aqui é fazer essa obra de alargamento, executada pelo DER, e permitir uma boa condição de acesso, o que vai colaborar também para novos investimentos na região, como prédios e condomínios residenciais, além das pessoas que já têm terreno, que já vivem aqui. Com isso, nós promovemos desenvolvimento, emprego e renda”, disse.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, também destacou o avanço da obra de mobilidade. “Não deixa de ser mais um grande passo para a melhoria da mobilidade daqueles que trafegam diariamente entre Teresina e União. Somos gratos por este investimento! É uma etapa de muitas que virão e sei que esta duplicação vai se estender ainda mais no sentido de União, pois as duas cidades estão crescendo bastante”, destacou.

Na visita, foram vistoriados os serviços que correspondem à construção de bueiros para o escoamento de água fluvial e o asfaltamento em concreto. Serão duplicados dois quilômetros de extensão da via com duas pistas de rolamento, com três faixas de tráfego cada. No local, serão implantados, ainda, um canteiro central e calçadas nas duas laterais para os transeuntes. A obra é executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI) e financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com custo de R$ 3.799.239,95.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES