Prefeito consegue convênio para aquisição de ambulância

Prefeito consegue convênio para aquisição de ambulância

Prefeito Paulo Henrique assina convênio | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e a secretária municipal de Saúde, Dra. Anne Costa, estiveram na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI) em reunião com o secretário, Florentino Neto e com os deputados Georgiano Neto (dep. Estadual) e Júlio César (dep. Federal).

Na ocasião, o prefeito assinou convenio com o órgão para aquisição de uma nova ambulância para o município, o que será possível através de esforços dos referidos deputados em parceria com o Governo do Estado.

De acordo com a secretária de Saúde, Dra. Anne Costa, a chegada dessa nova ambulância vai reforçar os trabalhos da Saúde. “Estamos satisfeitos, pois União está realmente precisando, a demanda aumentou muito no hospital e a chegada de uma nova ambulância ajudará muito, pois estamos com ambulâncias antigas, com muito tempo de uso, o que dificulta muito o trabalho de transferência. A ambulância vai beneficiar principalmente a população de União, facilitando essa transferência com muito mais segurança para os pacientes e profissionais." explicou.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, destacou as conquistas na Saúde. “Esta ambulância vai somar e melhorar os trabalhos da nossa Saúde municipal, mas também é importante destacar outros avanços que estamos pleiteando em parceria com o Governo do Estado e também com os deputados Georgiano Neto e Júlio César para que tenhamos uma Saúde cada vez melhor e mais eficaz para a população unionense”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES