Prefeito de União constrói mais uma estrada na zona rural

Prefeito de União constrói mais uma estrada na zona rural

Máquinas trabalham na construção da nova estrada | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de União através do esforço e compromisso do prefeito Gustavo Medeiros está realizando mais uma obra de construção de estrada, dessa vez é na Localidade Formosa que fica a 14 km da sede do Município. Um trecho de 3 km, que tornará fácil o acesso entre as localidades Formosa e Roselândia. O trecho está em construção e a previsão da conclusão dos trabalhos é para logo.

O prefeito Gustavo Medeiros e a equipe da Secretaria de Obras estiveram visitando a obra e está satisfeito com o desenvolvimento do serviço. Ele viu de perto as máquinas adquiridas pela Prefeitura, executarem mais um importante benefício para a população da zona rural e destacou a importância da estrada.

“Esse era um antigo sonho dos moradores dessa localidade, agora após a conclusão da obra, a estrada oferecerá a todos que necessitam trafegar pela mesma uma melhor mobilidade e agilidade. Estou feliz por estar conseguindo fazer com que mais uma antiga aspiração da gente de União se concretize. São 3 km ligando a Unidade Escolar José de Alencar, na Formosa, à Roselândia. A economia no percurso do ônibus escolar chegará a 15 km. Em breve, estaremos ligando a Roselândia ao Bom Jesus, com a construção de uma estrada com recursos de uma emenda do deputado federal Hugo Napoleão", destacou Gustavo Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES