Prefeito participa de encontro sobre o Desenvolvimento do Nordeste

Prefeito participa de encontro sobre o Desenvolvimento do Nordeste

Prefeito Dr.Paulo Henrique | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, participou na manhã da última quarta (09) de um dos encontros da bancada nordestina no Congresso Nacional, com objetivo de apresentar o Relatório Desenvolvimento Sustentável Nordeste 2030 e discutir possibilidades de ações em prol do desenvolvimento sustentável da região.

A reunião que contou também com a presença de palestrantes, gestores, deputados e senadores dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí aconteceu na sede nacional do TCU (Tribunal de Contas da União), em Brasília (DF). O relatório apresentado durante o evento mostra um panorama dos achados, com o mapeamento dos desafios locais para o desenvolvimento.

Na ocasião o gestor, que esteve com o deputado federal Júlio César falou sobre o evento. “É de grande importância para todos os municípios do Nordeste, em especial dos Estados do Piauí, Maranhão e Ceará. É um encontro para buscar soluções sobre diversas demandas e sabemos que infelizmente o Nordeste sofre com desigualdade extrema”, destacou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES