Prefeitura realiza encontro e atividades sobre direitos dos LGBT’S

Prefeitura realiza encontro e atividades sobre direitos dos LGBT’S

Prefeito Paulo Henrique | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de União, por intermédio da secretaria de Ação Social e Cidadania-SEMASC, em parceria com a Diretoria de Direitos Humanos e Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania-SASC, realizou na última terça-feira, dia 18, atividades com o Grupo de Convivência de Travestis e Transexuais Itinerante com o tema "Direito de Travestis e Transexuais em Movimento, movendo as estruturas".

O evento foi mais uma oportunidade para se debater os direitos de travestis e transexuais. "Nós da SEMASC, enquanto gestão, estamos abertos a todos os movimentos, roda de conversa, se precisar de material, organizar conferência, tudo que for necessário para a gente trabalhar a questão de respeito ao próximo", disse a secretária Martina Costa.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, compareceu e falou sobre a importância do encontro. “O respeito ao próximo é de grande importância. A nossa gestão tem trabalhado esta questão em relação a todos os cidadãos e este encontro é de grande importância para a conscientização de todos nós”, explicou.

O encontro aconteceu no Auditório da UESPI, em União, e contou com a participação de populares e autoridades. Entre os presentes estavam o Prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, o Delegado de União, Dr. Ricardo Lemos, a Secretária de Ação Social e Cidadania, Martina Cavalcante, Secretário de Educação Marcone Martins, a Secretária do Centro de Referência LGBT do SASC, Maria Laura dos Reis e a Defensora Pública Patrícia Monte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES