Prefeitura recupera estradas na zona rural do município

Prefeitura recupera estradas na zona rural do município

Paulo Henrique e Cicinha(secretário de obras) | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada do período chuvoso algumas regiões ficam com difícil acesso por conta das estradas que acabam ficando de forma intrafegável. Pensando nisso e com o objetivo de manter a mobilidade na zona rural de União, a Prefeitura Municipal segue com a recuperação de algumas  estradas vicinais, através da Secretaria Municipal de Obras.

Nos últimos dias várias estradas receberam reparos. No Povoado Liberdade, por exemplo, a equipe realizou a colocação de manilhas para evitar que um trecho crítico venha a abrir com o inverno. Em Novo Nilo também foram realizados reparos e construção de bueiro.

A estrada do Morro dos Pires passando pelo povoado Meios até a localidade Excelência, encontrando com a estrada recuperada do Montevidéu à Londrina. Foram feitos os primeiros reparos na estrada que liga União ao Cajueiro e da Localidade Santa Maria para o Cajueiro.

Na manhã desta terça-feira (16) o prefeito Dr. Paulo Henrique, esteve acompanhando e vistoriando o andamento dos trabalhos de recuperação. “Temos recebido solicitações da população que reside nas regiões e estamos trabalhando para atender, começando pelas estradas que tem mais fluxo e mais movimento. É um trabalho necessário para evitar que a chuva atrapalhe a mobilidade entre as regiões da nossa zona rural”, informou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES