Secretaria de educação promove encontro de formação de cozinheiras

Secretaria de educação promove encontro de formação de cozinheiras

Drª Bianca (Coordenadora de Vigilância Sanitária | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Encontro de Formação de Cozinheiras da Rede Municipal de Educação, realizado na última sexta-feira (29), no Auditório do Centro cultural que ficou lotado com as presenças de 110 merendeiras do município. Pela primeira vez na história de União esses profissionais participam de cursos de formação na área que tem como objetivo melhorar o conhecimento no novo conceito de alimentação escolar.

Durante o evento, aconteceram palestras, no primeiro momento a enfermeira Bianca, Coordenadora de Vigilância Sanitária, falou das técnicas de congelamento e descongelamento, higiene dos alimentos, recebimento de gêneros perecíveis e não-perecíveis e alimentação saudável.

No segundo momento a nutricionista Sandra da Secretaria de Educação, falou dos cuidados que se deve ter ao preparar a alimentação escolar e sobre a importância da higiene na manipulação dos alimentos e sobre as responsabilidades das cozinheiras e direção de escolas em receber os alimentos de qualidade.

Finalizando o evento que contou com a presença da Secretária de Educação, professora Dolores, o Gerente de Assistência ao Educando do município, professor Zezé que proferiu palestra cujo tema foi: Relações Intra e Interpessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES