Secretário visita canteiro de obras da Academia de Saúde

Secretário visita canteiro de obras da Academia de Saúde

Canteiro de Obras | Divulgação - Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É cercada de muita expectativa a inauguração da primeira academia de saúde de União. A mesma está sendo construída no Parque Beira Rio, é a primeira de outras que ainda virão. Essas academias terão a função de democratizar a prática de exercícios físicos combatendo o sedentarismo, sendo um marco histórico no setor de saúde no município de União.

O objetivo é estimular a promoção da saúde como também a prevenção e redução de mortes prematuras por Doenças Crônicas. O secretário municipal de Saúde, Júlio Tajra, esteve nesta quarta-feira(15), visitando o canteiro de obras no Parque Beira Rio. Segundo ele, as academias de saúde irão trazer um novo padrão de vida para as pessoas que necessitam da atividade física.

" Sabemos da importância dos exercícios físicos para a saúde das pessoas. Algo que faz bem ao corpo e à mente. União vai entrar no grupo das cidades do Estado que irão possuir as academias, graças a um esforço de nossa Secretaria com o gestor municipal, o prefeito Gustavo Medeiros, que está bastante otimista e consciente da importância na aplicação dos recursos para a construção desses espaços, que vão marcar uma nova época na saúde municipal", declarou Júlio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES