SEMASC promove integração entre jovens para festejar São João

SEMASC promove integração entre jovens para festejar São João

Vereador Adailton e o prefeito Zé Barros | Aldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Promover a integração e a inclusão social dos jovens e familiares atendidos por programas sociais executados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de União (Semasc). Este foi o foco do evento realizado nesta sexta-feira (02), na Praça de Evento de nossa cidade, promovido pela Semasc. Nesta festa, participaram as comunidades atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social dos CRAS I e II e CREAS.

Muita música e comidas típicas marcaram as festividades juninas integradas. A secretária de Assistência Social e Cidadania de União, Mercês Barros, participou do encontro e destacou a importância da integração com os grupos e seus familiares. ?É uma forma de integração com as famílias dos jovens assistidos nos Centros de Referência da Assistência Social e é uma forma do poder público interagir com a comunidade, criando laços cada vez mais próximos?, ressaltou a secretária.

Crianças atendidas pelos programas sociais executados através da Semasc, a exemplo do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), emocionaram os presentes com apresentações de dança. Apresentação do PROJOVEM ADOLESCENTE das Localidades: Novo Nilo, Divinópolis e Gameleira deram um verdadeiro show sem falar na apresentação do grupo de Idosos do CRAS.

O evento contou com a presença do prefeito José Barros, vereador Adailton e outras autoridades locais.

Confira alguns momentos desta linda festa...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES