SEMEL define datas das competições esportivas para o mês de agosto em União

SEMEL define datas das competições esportivas para o mês de agosto em União

Futsal é uma das paixões do torcedor unionense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Definidas as duas maiores competições esportivas da zona urbana do município. Após reunião no auditório da SEMEC com os dirigentes dos clubes, o Campeonato Unionense de Campo e de Futsal irão acontecer a partir do início de agosto. Além dos dirigentes, estiveram na reunião o secretário Lindolfo Nunes, o diretor técnico da SEMEL, Raimundo Costa, e os vereadores Júnior Mota e Júnior Viana.

As competições serão realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes com o total apoio da Prefeitura de União. No futsal, serão 10 clubes divididos em dois grupos com 5 clubes cada. No grupo A ( Guarani, Bom Sucesso, David Caldas, XI de Junho B e Juventude). No grupo B ( Borel, Excel, Avine, XI de Junho A e Flor Bela.

No Campeonato Unionense de Campo serão 12 clubes divididos em 3 grupos de 4 times cada. No grupo A ( Pedras de Fogo, Saco, Excel, Força Jovem). No grupo B ( Guarani, Novo Nilo, Asthon Villa e David Caldas). Pelo grupo C ( Ininga, Liderança, XI de Junho e Divinópolis). O início das duas competições está programado para os dias 02 e 03 de agosto. O futsal vai acontecer no Ginásio Filinto Rêgo e o futebol de campo no estádio Dr.Segisnando Alencar.

Veja a tabela da primeira rodada:

NO CAMPO, DIA 02:

16:00H - PEDRAS DE FOGO X SACO

NO DIA 03: NOVO NILO X GUARANI

NO FUTSAL, NO DIA 03:

8:00H -GUARANI X BOM SUCESSO

9:00H - DAVID CALDAS X XI DE JUNHO B

10:00H - BOREL X EXCEL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES