Senadora Regina Sousa participa de caminhada em União

Senadora Regina Sousa participa de caminhada em União

Caminhada em União | Assessoria da senadora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela conversou com populares e informou que no próximo dia 11, o ex-presidente Lula irá dizer se vai continuar lutando para ser candidato à presidente da República ou se vai indicar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad para o substituir na chapa majoritária ao lado de Manuela d’Ávila.

Em União, cidade natal da candidata a vice-governadora, a caminhada começou pelo mercado público, que depois de 50 anos, foi reformado graças à ajuda de Regina Sousa, através da Fundação Bando do Brasil. Ela cumprimentou feirantes e ao lado de lideranças do município, pediu que todos tenham o mesmo entusiasmo para pedir votos para Fernando Haddad, caso Lula não seja candidato à presidência da República. “Temos uma tarefa dobrada, pois só temos três semanas para divulgar o nome de Haddad.”

Regina Sousa informou que o anúncio da decisão de Lula será através de carta que será divulgada pelas redes sociais na próxima terça-feira, dia 11. Ela disse que Haddad sendo eleito, o primeiro decreto será o indulto ao ex-presidente Lula que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Além da caminhada, a candidata a vice-governadora participou da inauguração do comitê eleitoral da coligação A Vitória com a Força do Povo. Localizado na rua Areolino de Abreu, 1061, o espaço será usado para a distribuição de material dos candidatos majoritários e proporcionais e reuniões.

A candidata a vice-governadora orientou que o comitê seja um ponto de encontro para fazer a campanha de casa em casa. “Bandeira nas costas, papel nas mãos e chapéu na cabeça. Dividir em grupos para visitar os bairros, pois União tem 33 mil eleitores.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES