União recebe Caravana dos 30 anos do PT

União recebe Caravana dos 30 anos do PT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A caravana "PT 30 anos" esteve na cidade de União no último sábado 06 de Janeiro e foi recepcionadas por filiados , lideranças locais e populares no Balão Curt-Som, percorreram ruas da cidade em carreata e várias autoridades estavam presentes, o secretário de educação Antonio José Medeiros pré- candidato a governador do estado, deputado federal Nazareno Fonteles,Secretária de Administração Regina Sousa, Deputados Estaduais: João de Deus, Flora Isabel, Ex-Secretário de Fazenda Antônio Neto, Sônia Terra, Prefeito de Esperantina Chico Antônio e varias outras autoridades.

?A caravana do PT é em primeiro lugar uma festa para nós comemorarmos os 30 anos de existência do PT, aliás, todos os partidos deveriam comemorar seus aniversários, é um exemplo que o PT está dando. O segundo item é mostrar que o partido é uma coisa coletiva, uma associação que não depende de cada pessoa, ela nasceu antes e que vai continuar depois. Estamos comemorando oito anos de governo do Brasil e do Piauí? afirmou Antônio José Medeiros.

?É com muita alegria que recebemos a caravana dos 30 anos do PT em nosso município. União é o berço do PT, Antônio José Medeiros e Regina Sousa que foram os fundadores do PT são daqui de União, eu considero como sendo o pai e mãe do PT do Piauí. É mais um motivo para ser comemorado? finalizou Zé Barros.

Na ocasião foi dada posse a nova diretoria do PT de União que tem a frente o Assessor do prefeito e ex-vereador José Wilson, de União a caravana seguiu para a cidade de Lagoa Alegre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES