Vice prefeito e secretário de esporte visitam escolinha de futebol

Vice prefeito e secretário de esporte visitam escolinha de futebol

França e Lauro Nery | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (14) o secretário de Esportes, França, acompanhado do vice-prefeito, Lauro Nery (PT) e de integrantes da Liga de Esportes de União - LUNESPO, visitaram a escolinha de futebol do Alto São José, zona rural de União, que é comandada pelo professor e desportista João Paixão.

A escolinha que já conta com mais de 40 alunos da localidade e também da região vizinha inaugurou, neste domingo, seu novo uniforme, com jogos, lanche e bingo.

"O João Paixão, mesmo com a pouca estrutura que dispõe, faz um trabalho excelente. Em 2017 participaram do Campeonato Unionense e tiveram atletas se destacando no Sub 11 e Sub 15. Agora, eles conquistaram um uniforme padronizado e a Secretaria está doando uma bola e o vice-prefeito fez a doação de mais um uniforme. Isso já vai ajudar no trabalho da escolinha que deve está mais forte nas competições em 2018", comentou o secretário de Esportes.

O vice-prefeito Lauro Nery aproveitou para parabenizar a iniciativa. “A escolinha é de grande importância, pois oferece mais oportunidade para estas crianças que contam com uma opção de esporte e lazer. É um trabalho que o João vem desempenhando com muito esforço e por isso a gestão faz questão de estar contribuindo”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES