Vila Nova Conquista recebe a carreta OdontoSESC

Vila Nova Conquista recebe a carreta OdontoSESC

Carreta OdontoSESC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A carreta do Programa Unidade Móvel OdontoSESC já está na Vila Nova conquista depois que passou 90 dias na região de David Caldas, onde nesse período foram contabilizados 3.234 atendimentos nas modalidades curativos e preventivos.

O atendimento curativo é aquele que é feito na cadeira odontológica tais como: restaurações, limpeza e polimento, aplicação de flúor e extrações, já o atendimento preventivo é feito através de palestras nas escolas envolvendo alunos e professores.

Os trabalhos de saúde bucal na localidade David Caldas se encerraram na última terça-feira (18/05) onde o prefeito foi recebido com festa. Na oportunidade o prefeito anunciou o deslocamento da carreta para a sede do município.

A solenidade de instalação da carreta OdontoSesc na Vila Nova Conquista será amanhã (24/05), às 17 h, com várias apresentações culturais.

A carreta do Projeto OdontoSESC é equipada com quatro gabinetes odontológicos e uma sala de Raio-X, o que permite o aumento no número de atendimento.

A coordenadora do CEO, Dra. Eliana destaca ainda que o atendimento da Unidade OdontoSESC é inteiramente GRÁTIS e com total apoio da Prefeitura de União.

Confira as fotos que mostram a solenidade de encerramento das atividades do OdontoSESC em David Caldas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES