Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após roubo no Maranhão, foragido da Major César é preso em Uruçuí

Após roubo no Maranhão, foragido da Major César é preso em Uruçuí
Foragido | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Foi  preso ontem pela polícia de Uruçuí Genilton Gomes de Sousa, 35 anos, vulgo "Borracha", que estava foragido da Penitenciária Major César em Teresina. Genilton e um comparsa efetuaram um roubo de uma moto Broz na cidade  de Barão de Grajaú-MA na última quinta-feira, município vizinho a Floriano-PI. Na ação, derrubaram da moto uma mulher que saía de casa com sua filha de apenas 3 anos,  roubando ainda a bolsa da vítima com trezentos  reais. Segundo o Delegado de Uruçuí, Jarbas Lima, a polícia do Maranhão repassou  a informação de que os elementos fugiram em direção a Uruçuí. " Já tínhamos a informação de que Genilton poderia vir para Uruçuí, já que possui família na cidade.

Começamos a investigar essa possibilidade e conseguimos abordá-lo com o apoio da Polícia Militar de Uruçuí. O foragido ainda tentou se evadir e chegou a cair da moto, mas conseguimos ter êxito e prendê-lo. É importante ressaltar que Genilton empregou inclusive violência contra uma criança de apenas três anos, jogando-a no chão. "Conforme disse o Comandante do 10º BPM de Uruçuí, Major Nelson Feitosa, Genilton já é conhecido pela polícia,pois possui três procedimentos contra si, dentre eles por furto e tráfico de entorpecentes, ficando preso mais de sete anos na Casa de Custódia em Teresina. " Ele é um elemento frio e perigoso.

Soubemos que ele fugiu na última sexta-feira da Penitenciária Major César, serrando os cadeados das celas. Graças a Deus conseguimos tirar mais um meliante periculoso da sociedade. Nosso trabalho contra a criminalidade será intensificado cada vez mais".Genilton foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e está detido na cela da Delegacia de Uruçuí, sendo transferido brevemente para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano-PI.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×