Compromisso e transparência são marcas da gestão Dr Wagner Coelho em Uruçuí

No seu segundo mandato o prefeito de Uruçuí vem mudando a cara da capital do Cerrados com obras de infraestrutura

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No seu segundo mandato o prefeito de Uruçuí dr. Wagner Coelho tem um alto índice de aprovação. O gestor mudou a cara da cidade com obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica e iluminação pública moderna, além de investir em saúde e educação.

Foi na gestão Wagner Coelho que Uruçuí recebeu sua primeira UBS padrão Ministério da Saúde e recentemente sete escolas municipais foram entregues totalmente reformadas.

Outra obra de grande impacto na vida dos uruçuienses é a inauguração do Complexo Esportivo e a obra de duplicação e prolongamento da avenida José Cavalcante que está a todo vapor além da construção do Cais da Beira Rio que também está em andamento. 

Todas as pastas municipais possuem conquistas, com auxílios sociais, estradas vicinais recuperadas, água de qualidade com perfuração de poços na zona rural, incentivo ao esporte, apoio à agricultura familiar, cultura literária valorizada e no meio ambiente, por duas vezes consecutivas recebeu selo A no ICMS ecológico.

Na parte administrativa o prefeito dr.Wagner Coelho organizou todas as contas da PMU, o servidor público municipal é valorizado e recebe pagamento antecipado e agora também pode se aposentar com tranquilidade.

Bem conceituado no índice Firjan e contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, dr. Wagner Coelho mostra o compromisso, transparência e seriedade com a gestão municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES