Dr. Wagner Coelho vai investir R$ 25 milhões em infraestrutura

O recurso será destinado ao prolongamento e duplicação da avenida José Cavalcante e a construção de uma usina fotovoltaica além de uma nova sede da Prefeitura de Uruçuí

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito dr. Wagner Coelho assinou na manhã desta sexta-feira (28) o contrato do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 25 milhões.

O recurso será destinado a obras de infraestrutura de Uruçuí como o prolongamento da duplicação da avenida José Cavalcante até o Portal do Cerrados, a instalação de uma usina fotovoltaica e a construção de uma nova sede da Prefeitura.

A senadora Eliane Nogueira e o deputado federal Átila Lira estiveram presente durante a assinatura e também participaram como testemunhas do contrato entre PMU e Caixa Econômica. O momento contou ainda com as presenças do o deputado estadual Bessah, Atila Filho, o vice-prefeito Stanley Carvalho, o presidente da Câmara de Vereadores Nesio e o secretário Romildo Melo.

O superintendente da Caixa Econômica, Raul Oliveira, agradeceu o empenho do prefeito em conseguir este recurso para o município e destacou que o financiamento foi possível devido a organização das contas da Prefeitura de Uruçuí, que inclusive teve aprovação do Tesouro Nacional.

“Ficamos felizes em participar deste momento e de constatar o empenho do dr. Wagner em buscar recursos para obras de infraestrutura para o município e frisamos ainda que este crédito teve a validação do Tesou Nacional que aprovou as contas de Uruçuí”, disse Raul Oliveira. 

O deputado Átila Lira também destacou a felicidade de participar desse momento e de acompanhar o trabalho do prefeito dr. Wagner Coelho, que vai deixar sua marca como melhor gestor que o município já teve.

“É um momento relevante para Uruçuí com chancela do Tesouro Nacional. São obras importantes para o município que vão consolidar a administração do Wagner na cidade. São investimentos que vão trazer mais estrutura para a cidade e é o maior investimento que a Caixa Econômica está fazendo em um município piauiense”, destacou o deputado federal.

A senadora Eliane Nogueira também destacou o trabalho realizado pelo gestor municipal. “Quero falar da minha alegria de estar aqui em um momento importante para Uruçuí. Parabenizo a cidade através do dr. Wagner”

Antes de assinar o contrato dr. Wagner Coelho agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância das obras que serão construídas com esse recurso do Finisa.

“Era um sonho que meu de melhorar o acesso até o portal do Cerrados, duplicando a avenida, asfaltando e iluminando todo o trecho. Também me sinto realizado em poder construir uma nova sede da Prefeitura, pois aquele prédio tem 70 anos e os servidores e nossa cidade merecem um local mais moderno. A usina fotovoltaica também é uma obra importante pois vai trazer economia e sustentabilidade no fornecimento da energia elétrica dos prédios públicos”.

Dr. Wagner finalizou dizendo ainda que tem muitos sonhos para Uruçuí e que quer finalizar a sua gestão com 100% da cidade com ruas com calçamento ou asfalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES