Educação Municipal de Uruçuí investe em formação continuada

Educação Municipal de Uruçuí investe em formação continuada

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A formação continuada de professores é o processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários a atividade docente, com o objetivo de assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas.
Pensando dessa forma, a Secretaria de Educação promoveu nesta sexta (07/06) uma formação continuada com os professores que atuam na zona rural.
O principal objetivo da ação é o de motivar os professores, dando continuidade a sua qualificação profissional e apresentando propostas de inovação nas práticas pedagógicas, tendo em vista o planejamento das atividades educacionais previstas para o ano de 2019.
Esses cursos vem alavancar e dar subsídios para que as práticas dos educadores em sala de aula venham a contento para que sejam trabalhadas as novas dinâmicas educacionais.
O evento foi ministrado pelos coordenadores (as): Rossiana Lino, Roggeres Teixeira, Socorro Carvalho, Cláudia Guedes e Vita Galvão com o apoio da secretária Reisimar Gomes que está sempre procurando o melhor para a educação municipal de Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES