Em Teresina, prefeito Dr. Wagner Coelho visita deputada Rejane Dias e Idepi

O prefeito Dr. Wagner Coelho, esteve na manhã de hoje (20), no gabinete da deputada Rejane Dias, em Teresina, tratando de assuntos de interesse do município, como a conclusão do Hospital Regional e a avenida José Cavalcante. O gestor visitou também o diretor técnico de engenharia do IDEPI. O engenheiro Marcos apresentou ao dr. Wagner, os projetos em andamento a cargo do órgão, que já iniciaram e as que vão ser iniciadas. A obra que está em andamento é a estrada que liga o povoado Ponte ao povoado Porto Velho e a obra já licitada pelo Idepi, é o asfaltamento da PI até a granja Guaraves em direção ao povoado Tucuns.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Wagner Coelho, esteve na manhã de hoje (20), no gabinete da deputada Rejane Dias, em Teresina, tratando de assuntos de interesse do município, como a conclusão do Hospital Regional e a avenida José Cavalcante.

O gestor visitou também o diretor técnico de engenharia do IDEPI. O engenheiro Marcos apresentou ao dr. Wagner,  os projetos em andamento a cargo do órgão, que já iniciaram e as que vão ser iniciadas. A obra que está em  andamento é a estrada que liga o povoado Ponte ao povoado Porto Velho e a obra já licitada pelo Idepi, é o asfaltamento da PI até a granja Guaraves em direção ao povoado Tucuns.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES