Esporte Clube Guarani vence nos pênaltis e se consagra campeão

Esporte Clube Guarani vence nos pênaltis e se consagra campeão

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeonato Uruçuiense de Futebol realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo encerrou neste domingo (26/05) com um grande clássico, envolvendo as equipes do CAU e Guarani. As dependências do estádio Marrecão ficaram lotada, com público recorde que torceu, vibrou e prestigiou uma grande partida de futebol. O resultado do jogo em tempo normal foi 0x0, e nas combranças de pênaltis Guarani levou a melhor. 

Na oportunidade, o Prefeito Dr Wagner, secretário de esportes Robi, vereadores e demais secretários municipais estiveram entregando a premiação aos atletas, a equipe do CAU vice-campeã recebeu medalhas, troféu de vice e a importância de 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), já a equipe do Guarani campeã municipal recebeu medalhas, troféu e a importância de 9.000,00 (nove mil reais). 

Os atletas que se destacaram durante o campeonato também receberam premiações, Ronildo do CAU (artilheiro do campeonato), Luís Paulo do Bahamas (melhor goleiro), Gilson do Guarani (revelação), Cícero do Guarani (melhor técnico) e Roniedson atleta do Fortaleza recebeu o título de melhor jogador do campeonato. 

Na oportunidade o prefeito agradeceu a todos os amantes do futebol pela presença em campo, relatando a importância que o esporte têm na transformação social, Dr Wagner parabenizou a equipe do Guarani e todos os times que fizeram parte do campeonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES