Mães de Uruçuí recebem homenagem em Praça Pública

Mães de Uruçuí recebem homenagem em Praça Pública

Prefeita entrega Prêmios as Mães | Luis Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem ao dia das mães a Prefeitura Municipal de Uruçuí promoveu uma grande festa dedicada as mães do município. O evento foi realizado na Praça Luís Leite e a programação incluiu sorteio de muitos brindes, apresentações culturais e outras atividades.

Mães de todos os bairros e também das zonas rurais de Uruçuí compareceram ao local para prestigiar o evento e participaram da grande festa.

Na ocasião também estiveram presentes várias autoridades políticas, que assistiram ao belo desfile das mães assistidas pela Secretaria de Assistência Social. A secretária Alaiane Sá foi a primeira a abrir os discursos do evento.

A prefeita Renata Araújo, ao iniciar seu discurso, agradeceu primeiramente a Deus por permitir a ela e sua equipe realizarem mais um grande evento. Renata parabenizou a todos os profissionais que estiveram reunidos no dia da beleza proporcionado pela prefeitura municipal. As mães envolvidas nas apresentações realizadas durante as comemorações do dia das mães também foram elogiadas.

"Ser mãe é um grande desafio na vida de cada uma. Ser mãe é poder orientar, é poder educar", concluiu Renata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES