Os seis melhores sites de relacionamento; Saiba mais

Iniciar um relacionamento amoroso através de sites de relacionamento é uma boa opção para conhecer pessoas fora de seu ciclo de amizades.

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Iniciar um relacionamento amoroso através de sites de relacionamento é uma boa opção para conhecer pessoas fora de seu ciclo de amizades. Confira os seis melhores sites de namoro para quem procura um par ideal. Com tantas opções de sites, às vezes, fica difícil saber qual escolher. Com uma boa pesquisada, buscando informações de segurança de informações, quantidade de usuários, filtros disponíveis, ferramentas do sistema e planos de pagamento, você consegue chegar a um número um pouco mais reduzido de sites que oferecem este serviço. Listamos seis sites de namoro que estão em alta no Brasil e que podem te ajudar a encontrar um novo parceiro amoroso.

Ao se cadastrar em cada site, você deve vasculhar as ferramentas disponíveis, áreas de assinante e informações de seu perfil para entender bem a funcionalidade do site. Confira nossa lista com os melhores sites de relacionamento disponíveis para os brasileiros. 

Considerando número de usuários, política de privacidade, recursos e ferramentas, a maior parte dos especialistas apontam como os melhores sites de relacionamento no Brasil:

Par perfeito

• Be2

• Solteiros50

• Badoo

• Amor em Cristo 

• A Outra metade

Confira o que cada um dos melhores sites de relacionamento do Brasil tem a oferece.

Par perfeito

Possivelmente, o site de namoro mais usado no Brasil, com cerca de 30 milhões de usuários. Ferramentas detalhadas e filtros avançados tornam este site bem específico.

Be2

Para muitos, o melhor sistema para identificar pares é do Be2. No entanto, o plano gratuito é bem limitado. Mas se você deseja algo sério e sugestões mais precisas, este é a melhor opção.

Solteiros50

Como o nome já diz, um site para uma determinada faixa etária. Visual adaptado e que permite interação anônima. 

Badoo

Este é um dos melhores sites de relacionamento do mundo quando o assunto é forma de interação e sugestões de parceiros. Também atrai muitos usuários pelo valor dos planos, embora cobra extra por diversas funcionalidades.

Amor em Cristo

Mais um site com um público bem específico, cristãos. Até mesmo por isso, fica muito aquém dos outros em quantidade de usuários. Além dos recursos tradicionais, oferece apoio pastoral.

A outra metade

Específico para moradores de São Paulo, embora seja possível se cadastrar mesmo sem morar na capital paulista, o site atrai muitos pretendentes por ser gratuito. É um site simples, mas funcional.

Como se registrar

Ao fazer o seu registro em um portal de namoro, você precisa de paciência e saber bem o que você deseja. Hoje em dia, a maior parte destes sites é direcionado a quem deseja um relacionamento sério, embora existam opções para quem queira apenas um relacionamento passageiro.

A maior parte destes sites oferece um plano básico gratuito ou um período de teste. Aproveite estas oportunidades para conhecer o site, suas funcionalidades e descobrir qual deles é o mais adaptado com aquilo que você deseja.

Seja paciente

Seja na internet, seja na vida prática, achar um parceiro ideal não é algo fácil. Você vai precisar de paciência, maturidade e sabedoria para escolher com quem deseja iniciar um relacionamento. Além disso, o fim de um relacionamento, ou a demora para começar um, não significa que o problema seja a ferramenta, mas que seja uma questão de tentativas e saber esperar a hora certa para começar um namoro usando os melhores sites de relacionamento do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES