Prefeita Renata cumpre compromisso de campanha e instala paradas para mototaxistas

Prefeita Renata cumpre compromisso de campanha e instala paradas para mototaxistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Uruçuí, Renata Araujo, esteve reunida com representantes do Sindicato dos mototoxistas do município. A reunião aconteceu no gabinete da própria prefeita, e contou com a participação de membros da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS). Os mototaxista reivindicaram a instalação de paradas apropriadas para que os mesmos possam trabalhar com mais conforto. A reivindicação da classe era um compromisso de campanha da prefeita, que tinha acertado com os profissionais a instalação de dois pontos de apoio na cidade.

A STRANS definiu juntamente com a prefeita e os mototaxistas os locais onde seriam instaladas as paradas. Após a reunião, a gestora determinou imediatamente que fossem instalados três pontos de apoio para os mototaxistas nos locias que foram determinados na reunião.

As paradas foram distribuidas sistematicamente de acordo com a nescessidade da classe, sendo uma na rua David Caldas no centro da cidade, outra na Praça Santo Antonio no bairro Aeroporto, e uma terçeira no final da Avenida Ayrton Senna, também no bairro Aeroporto. " Estamos muito felizes em estar recebendo esse impotânte auxílio para o nosso trabalho. A prefeita mostrou que que realmente tem compromisso com a classe dos mototaxistas, e sempre tem nos dado a atenção necessária", diz José Augusto, presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Uruçuí.

Veja fotos!

Fonte: CCOM






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES