A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta quarta-feira (16/11) a cerimônia de assinatura da ordem de serviços de Pavimentação Asfáltica em ruas e avenidas do Distrito de Nova Santa Rosa (Zona Rural) de Uruçuí.

Na oportunidade, o prefeito Dr Wagner Coelho assinou junto à Construtora MN LTDA o contrato, onde irá investir cerca de R$ 5.049.989,38 (cinco milhões, quarenta e nove mil, oitocentos e oitenta e nove reais e trinta e oito centavos), serão recursos próprios do município revestidos em obras para atender os anseios da população.

Os vereadores Nésio Borges, Pedro Cortez, Marcelo Leite e Laysa Coelho participaram da cerimônia que contou também com a presença de secretários municipais e do presidente da associação dos produtores do Distrito de Nova Santa Rosa, o agricultor e empresário Celso Werner.

"Nossa meta é trabalhar para contemplar todas as comunidades da zona rural de Uruçuí, com obras de mobilidade urbana, melhorias em estradas vicinais, perfuração de poços, construção de unidades básicas de saúde e escolas. Temos feito muito, mas podem ter certeza que faremos muito mais. Em cada canto de Uruçuí deixaremos a nossa marca, quer seja na zona rural como também na zona urbana da nossa cidade!", pontuou Dr Wagner Coelho.