Prefeito Wagner Coelho realiza cerimônia de posse de servidores aprovados em concurso público

Prefeito Wagner Coelho realiza cerimônia de posse de servidores aprovados em concurso público

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos realizou nesta quinta-feira (26/09) no plenário da Câmara de Vereadores a cerimônia de nomeação e posse dos aprovados no certamente do Edital 01/2018. 

Na oportunidade, 51 servidores foram nomeados e tomaram posse para exercer as funções de Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista, Técnico em Saúde Bucal, Cuidador e Professores. Todos passarão a exercer suas atribuições como servidores efetivos da municipalidade. 

Segundo o secretário de administração Prof. Jocelino Sousa, Uruçuí passa a ser uma cidade contemplada com inúmeros servidores que passarão a exercer suas funções e que certamente irão contribuir para construção de uma Uruçuí cada vez melhor e mais desenvolvida. O mesmo aproveitou o ensejo para parabenizar a todos e solicitar que todos se dediquem de corpo e alma, desempenhando suas atribuições com presteza e zelo atendendo a sociedade Uruçuiense. 

O prefeito Wagner Coelho parabenizou todos os colaboradores ora empossados, segundo o gestor Uruçuí é uma cidade de pessoas Progressistas, que almejam o desenvolvimento e o progresso e que para isso se dedicam diuturnamente ao trabalho. Wagner reforçou que uma cidade cresce com o empenho, a dedicação e o esforce de todos os colaboradores (servidores), o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar e valorizar ainda mais quem assim como ele se dedica a fazer de Uruçuí uma cidade cada vez melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES