Programa Família Uruçuí é lançado sob aprovação popular

Programa Família Uruçuí é lançado sob aprovação popular

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr.Wagner Coêlho, protocolou na sessão da Câmara Municipal de Uruçuí desta segunda-feira (17), o programa Família Uruçuí, que irá beneficiar mil famílias. O projeto social irá doar um valor de R$ 100,00 para cada família, totalizando R$ 100 mil. Os pagamentos serão realizados através da rede bancária, na casa lotérica ou nos comércios que vão ser credenciados pelo município.

Durante a sessão, Dr. Wagner apresentou os dados informando a quantidade de beneficiários do programa federal Bolsa Família do Governo Federal e afirmou que é hora de fazer com que o Desenvolvimento Social de Uruçuí caminhe lado a lado com o desenvolvimento econômico. "Apenas assim teremos uma sociedade cada vez mais justa e igualitária", destacou. 

Na solenidade estiveram presentes os vereadores: Stanley Carvalho, Daniel Guimarães, Cilton Miranda e Marcelo do Sindicato, as vereadoras: Gleyce Maria,  Tânia Fianco, Berenice Santos, Eliane Santana e Adriana Cavalcante. Faltaram as vereadoras Patrícia Moreira e Alaiane Sá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES