Secretario de agricultura participa de capacitação do Banco do Nordeste

Secretario de agricultura participa de capacitação do Banco do Nordeste

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretario de agricultura de Uruçuí, Samuel Werner participou em Teresina do curso de capacitação de projetos agrícolas promovido pelo Banco do Nordeste em parceria com a Senar. A capacitação técnica visa otimizar tempo na liberação de projetos além de projetos mais bem elaborados pelos técnicos.

Todos os 14 sindicatos do Piauí foram convidados a participar e levar um técnico e servidor. Em Uruçuí o presidente do sindicado Clesio Evangelista também participou da capacitação.  Werner que também é produtor rural, participou da mesa de honra da abertura do curso e em sua fala ressaltou a importância do Banco Nordeste para o agronegócio e também para o pequeno agricultor familiar, o secretário pediu ainda mais atenção para a agência do banco de Uruçuí e parabenizou a iniciativa do banco em promover a capacitação.

 “No Piauí existem 900 mil hectares de agronegócio e 500 mil ficam em Uruçuí e região, então a agencia do Banco do Nordeste de Uruçuí atende mais da metade do agronegócio piauiense e por isso peço prioridade nas demandas”.

Estiveram presentes na mesa de honra também o deputado federal Julio Cesar, o senhor Expedito,  superintendente BNB, o senhor Romildo, presidente geral do Banco do Nordeste, o presidente do Sebrae além o presidente da Abramilho Brasil, Cesar Bortolozzo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES