Semifinal de campeonato leva centenas de pessoas ao Marrecão neste final de semana em Uruçuí-Piauí

O Campeonato Uruçuiense de Futebol chegou as semifinais com dois grandes jogos, disputadíssimos no final de semana, no Marrecão. No sábado, um grande clássico entre as esquipes do Fortaleza e C.A.U levou centenas de pessoas ao estádio. A disputa levou o time do C.A.U a garantir a primeira vaga na grande final do campeonato municipal, ao vencer por 2x1 a equipe de craques do Fortaleza. Os secretários de Administração Jocelino, Planejamento Fran Pelissari, Vereador Marcelo do Sindicato estiveram ao lado do secretário de Esportes Robi prestigiando o jogo. NO domingo, foi a vez dos times do Guarani e Bahamas disputar a segunda vaga para a grande final, no Marrecão . O placar ficou de Guarani 3x1 Bahamas, decidindo as equipes que estarão na grande final: Guarani e CAU, são os finalistas do campeonato. O jogo acontecerá no próximo final de semana.

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Uruçuiense de Futebol chegou as semifinais com dois grandes jogos, disputadíssimos no final de semana, no Marrecão. No sábado, um grande clássico entre as esquipes do Fortaleza e C.A.U levou centenas de pessoas ao estádio. A disputa levou o time do C.A.U a garantir a primeira vaga na grande final do campeonato municipal, ao vencer por 2x1 a equipe de craques do Fortaleza. Os secretários de Administração Jocelino, Planejamento Fran Pelissari, Vereador Marcelo do Sindicato estiveram ao lado do secretário de Esportes Robi prestigiando o jogo. 
NO domingo, foi a vez dos times do Guarani e Bahamas disputar a segunda vaga para a grande final, no Marrecão . O placar ficou de Guarani 3x1 Bahamas, decidindo as equipes que estarão na grande final: Guarani e CAU, são os finalistas do campeonato. O jogo acontecerá no próximo final de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES