Tunel de desinfecção é instalado nas praças São Sebastião e Santo Antônio

Tunel de desinfecção é instalado nas praças São Sebastião e Santo Antônio

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Uruçuí instalou na praça São Sebastião, no Centro  e na praça  Santo Antônio, no bairro Aerporto, um  túnel  desinfectador para auxiliar no combate a disseminação do novo coronavírus. O equipamento desinfeta as roupas e a pessoa após entrar nele e permanecer por 15 segundos.

O  túnel funciona de maneira bem simples: Com respeito ao distanciamento entre uma pessoa e outra, ao entrar e sair do estabelecimento, o indivíduo passa pelo túnel que contém um sistema de desinfecção por suave pulverização que, por sua vez, contém uma fração de desinfetante natural diluído em água, específico para essa finalidade. Em apenas 15 segundos dentro do túnel, a descontaminação já é eficiente.

A ação é mais uma a colaborar no combate à Covid-19. A PMU tem distribuído máscaras e álcool em gel para a população, instalando barreiras sanitárias nas entradas da cidade, disponibilizado equipes para falar sobre as formas de prevenção da covid,  além de ter reforçando o sistema de saúde para diagnóstico e tratamento da doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES