Urucuí: Crescimento e Desenvolvimento à Vista

Projetos inovadores marcam nova era de progresso e prosperidade em Uruçuí

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uruçuí, uma cidade em franco crescimento, está experimentando uma onda de avanço e desenvolvimento sob a gestão do prefeito Dr. Wagner Coelho. Com diversos projetos em andamento, o prefeito tem se mostrado comprometido em transformar a cidade em um centro de referência para a região.

Nesta semana, foi colocada a primeira estaca do novo prédio da prefeitura, marcando o início de um importante capítulo no progresso de Uruçuí. O novo prédio não só irá modernizar a administração municipal como também trará benefícios diretos à população, melhorando o atendimento aos cidadãos.

49b1d6cd-a01a-4c2d-980c-65d5c32b6c54.mp4

Outro projeto de destaque é o cais da beira rio. A construção dessa infraestrutura irá proporcionar um espaço de lazer e integração para os moradores, além de contribuir para a preservação do meio ambiente ao longo do rio. O cais será um marco na paisagem urbana de Urucuí, agregando valor à cidade e incentivando o turismo local.

A duplicação da avenida José Cavalcante também está em pleno andamento, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e reduzir os congestionamentos na região. A expansão dessa via é crucial para acompanhar o crescimento populacional da cidade e garantir um tráfego mais seguro e fluido.

O prefeito Dr. Wagner Coelho tem mostrado sua dedicação e comprometimento em levar adiante os projetos necessários para o desenvolvimento sustentável de Uruçuí . Com sua liderança, a cidade tem trilhado um caminho de avanço e prosperidade.

https://youtu.be/-THDeEDjad0

"Juntos, construímos um futuro melhor!", afirma o prefeito, evidenciando a importância da participação da população e do trabalho conjunto para alcançar os objetivos traçados.

A população de Uruçuí pode esperar grandes realizações e melhorias na qualidade de vida nos próximos anos, graças ao trabalho incansável do prefeito Dr. Wagner Coelho e sua equipe. Uruçuí está no rumo certo, rumo a um futuro mais próspero e promissor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES