Vini Jr. pode ser o próximo jogador brasileiro eleito melhor do mundo?

Desde 2007, nenhum jogador brasileiro é eleito o melhor do mundo. O último foi Kaká, em uma temporada excepcional com a camisa do Milan. Recentemente, a grande esperança da torcida era que Neymar pudesse chegar a esse nível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde 2007, nenhum jogador brasileiro é eleito o melhor do mundo. O último foi Kaká, em uma temporada excepcional com a camisa do Milan. Recentemente, a grande esperança da torcida era que Neymar pudesse chegar a esse nível, mas isso nunca se concretizou. Agora, quem vem roubando a cena na Europa, com grandes atuações pelo Real Madrid, é Vini Jr. O atacante poderá receber a maior premiação individual do universo no futebol? É isso que torcedores estão tentando responder com o Código promocional 1xBet.

No ano passado, o brasileiro já foi fundamental na conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Ele, aliás, foi o autor do gol do título, na vitória por 1 a 0 contra o Liverpool. Em 2023, suas atuações têm sido tão destacadas que o treinador Carlo Ancelotti o classificou como o jogador mais decisivo do futebol mundial.

Dessa forma, com Neymar já se encaminhando para a parte final de sua carreira, Vini Jr. surge como o principal nome brasileiro na briga pelo protagonismo no futebol europeu. É claro que ele terá concorrentes de peso – a começar pelo próprio Real Madrid. Dois de seus companheiros de clube, inclusive, já foram eleitos o melhor do mundo recentemente: Modric e Benzema.

Além deles, Vini Jr. também terá de competir com Mbappé e Haaland, talvez os principais jogadores da nova geração. E, para a temporada 2022/23, Messi é outro forte candidato a vencer a Bola de Ouro. Isso porque o argentino teve uma atuação primorosa na conquista da Copa do Mundo do Catar pela Albiceleste.

Mesmo com tanta concorrência qualificada, Vini Jr. tem chances de, ao longo dos anos, brigar pela premiação. O brasileiro já mostrou que aguenta pressão e que sabe trabalhar em silêncio para conquistar os seus objetivos. Desde a sua chegada ao Real Madrid, ele teve de lidar com críticas e deboches, mas conseguiu dar a volta por cima e se tornar um jogador imprescindível para o time.

Se continuar com essa mentalidade, Vini Jr. poderá ter um futuro muito promissor e manter sua carreira em alto nível por muitos anos. As gerações mais novas têm dois grandes exemplos, Messi e Cristiano Ronaldo, para se espelhar. Ambos, além do talento, mostraram dedicação e seriedade por toda a carreira.

Vinicius, embora jovem, também já mostrou todo o seu comprometimento com a sua vida de jogador. Seus feitos recentes falam por si. O atacante, portanto, tem tudo para ser o próximo expoente do futebol brasileiro na Europa.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES