Wagner Coelho discute transparência pública em evento com TCE-PI na APPM

Prefeito Wagner Coelho reforça compromisso com a transparência e a gestão eficiente em evento técnico com o TCE-PI na APPM

| Evandro Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito dr. Wagner Coelho, acompanhado do secretário municipal de administração, Romário Bastos, participou de um importante encontro técnico na Associação Piauiense de Municípios (APPM) em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).O evento teve como foco abordar questões relevantes sobre folha de pagamento e transparência pública, temas de grande importância para as gestões municipais. O público alvo eram governantes municipais, gestores, procuradores, gestores de pessoas e assessores das prefeituras.

Os auditores de Controle Externo da Corte de Contas foram os responsáveis por ministrar palestras durante o seminário, que contou com a presença de autoridades locais, incluindo o diretor de Fiscalização de Pessoal e Previdência do TCE-PI, José Inaldo de Oliveira.

Durante sua participação, o secretário municipal de administração, Romário Bastos, destacou a importância de eventos como esse para o aprimoramento da gestão pública. Ele enfatizou a necessidade de se manter uma administração transparente e eficiente, que busque constantemente aprimorar seus processos e atender às demandas da população.

O prefeito dr. Wagner Coelho também ressaltou a relevância do tema abordado no encontro e enfatizou a importância do trabalho em conjunto entre a gestão municipal e o Tribunal de Contas do Estado para garantir a transparência e o bom uso dos recursos públicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES