Agespisa em Valença amplia sistema e melhora fornecimento d’água

Agespisa em Valença amplia sistema e melhora fornecimento d’água

Francisco Moraes | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a intenção de melhorar o abastecimento d’água na cidade de Valença a Agespisa está realizando uma serie de ações que resolverá velhos problemas de abastecimento d’água em todos os bairros da cidade. De acordo com o chefe da Agespisa em Valença, Francisco Moraes nos últimos meses depois de varias reuniões com a direção da empresa, as coisas estão acontecendo e a tendência é melhorar ainda mais.

A boa nova começou pelo escritório da empresa com a aquisição de um veiculo, reforma do prédio, colocação de novos computadores e ar-condicionado.

Entre as novidades no sistema de abastecimento está à ativação de um poço na COHAB que tinha sido perfurado há muitos anos, mais nunca foi colocado em funcionamento. “O poço foi montado e já está servindo a comunidade do Bairro São Francisco e adjacentes” disse.

Outro problema crônico é o abastecimento do Bairro Lavanderia que de acordo Francisco Moraes será resolvido em breve. “Estamos perfurando um novo poço que já está em fase final de perfuração no bairro Lavanderia para ampliar a oferta d’água naquela região” garantiu.

Outra intervenção foi feita no poço da Igreja São Benedito que atende os bairros Valencinha, Pista Nova e Lavanderia. O poço recebeu um novo reforço energético e foi construída uma nova adutora que substituiu a antiga que era feita de ferro e apresentava vários problemas de vazamento prejudicando a distribuição.

Com esse reforço no sistema os bairros Lavanderia e Novo Horizonte tiveram suas redes ampliadas, aumentando assim a cobertura da Agespisa em Valença. Veja a entrevista com o chefe da Agespisa em Valença Francisco Moraes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES