Articuladora e Adolecentes de Valença participa do Encontro de Adolescente do Selo UNICEF em Teresina

Articuladora e Adolecentes de Valença participa do Encontro de Adolescente do Selo UNICEF em Teresina

O encontro foi realizado no Centro Pastoral Paulo VI. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Articuladora Josy Ramony e a Alunos das Escolas Municipais Jaime Lima Verde e Oto Martins Veloso participaram nos dias 7 e 8 de novembro em Teresina do Encontro de Adolescente do Selo UNICEF - Município Aprovado. No dia 7, o encontro aconteceu com 55 municípios e no dia 8 com outros 55. O encontro foi realizado no Centro Pastoral Paulo VI.

Durante o encontro os adolescentes participaram de 04 oficinas de habilidades: Web Rádio ? Comunicação Interativa, Alimentação de Páginas na Internet ? Como escrever o que precisa ser escrito, Edição de Pequenos Vídeos ? Eternizando a intervenção social, Redes Sociais ? Envolvendo mais gente na nossa luta.

As oficinas têm por objetivo garantir que os adolescentes possam sair do encontro experimentando alguma técnica de fácil reprodução e utilização das habilidades adquiridas durante o encontro. Todas as oficinas pautaram a discussão realizada pela sobre as competências, a importância do Selo UNICEF como iniciativa que contribui para melhorar a vida dos munícipes.

As oficinas ainda motivarão aos adolescentes a utilizar essas ferramentas e outras para a intervenção na comunidade onde vive. As ferramentas propostas para utilização, apresentadas nas oficinas, serão livres e de fácil acesso, diminuindo as possíveis dificuldades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES