Autoridades se Reúnem Para Discutir Festejo de Valença

Autoridades se Reúnem Para Discutir Festejo de Valença

A reunião aconteceu no gabinete da Promotora de Justiça. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (9) aconteceu uma reunião entre as autoridades de Valença do Piauí, em pauta discutir o Festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição. Durante a reunião foi discutido sobre as medidas que serão colocadas em prática durante o Festejo.

Estavam presentes várias autoridades do município, entre eles o Prefeito Francisco de Assis Alcântara, Promotora de Justiça Dra. Liana Maria Melo Lages, Comandante da Cia da Polícia Militar Capitão Antonio Santos, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição Padre Miguel Junior, Diretor dos Lojistas Gracielio Pimentel, Secretários Municipais Raimundo Xavier (Governo), Antonio José Pereira da Silva (Cultura), Francisco José dos Anjos (Trabalho e Emprego), Renato Satiro (Agricultura e Meio Ambiente), Antonio Gomes da Rocha (obras e Transportes).

O Prefeito Alcântara garante que a administração municipal não irá medir esforços para Valença ter um ótimo Festejo e afirma que a segurança da população em geral é fundamental, principalmente neste período.A reunião aconteceu no gabinete da Promotora de Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES