Bairros de Valença recebem Implantação de Novos Postes.

Bairros de Valença recebem Implantação de Novos Postes.

Implantação de Postes na Rua Amadeus Soares. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o aumento de residências nos bairros de Valença do Piauí, surgem também várias necessidades, dentre elas, as necessidades de energia elétrica. O bairro Lavanderia onde residem muitas famílias e atendendo ao pedido dessas famílias, o Prefeito do município Francisco de Assis Alcântara juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras fizeram à implantação de seis novos Postes com luminária no bairro Lavanderia. A implantação dos novos Portes irá beneficiar centenas de moradores que lá residem.

O Prefeito Alcântara disse que os moradores do bairro Valentim também estão sendo contemplados com a implantação de quatro novos Postes e com a troca de lâmpadas nos outros portes.

?Com recurso próprio do município, muitas obras já foram realizadas pela Prefeitura e outras estão em andamentos, sempre visando melhoria na qualidade de vida do povo valenciano.? Afirma o Prefeito.

A Prefeitura vem realizando com freqüência a manutenção e troca de lâmpadas em toda iluminação publica do município, tanto na zona urbana como na zona rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES