Belíssima Festa marcou o Matrimonio de José e Wilma

Belíssima Festa marcou o Matrimonio de José e Wilma

Que Sejam felizes para sempre.....Parabens........ | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elegância, irreverência e o carisma dos noivos marcaram o de casamento de José e Wilma. Num clima de muita emoção, José e Wilma selaram sua historia de amor nesta ultima sexta-feira (20).

No sábado (21) o casal recepcionou amigos e familiares num farto jantar na Unidade Escolar Ulisses Vale Veloso (Taboquinha/Valença). O salão e as mesas foram decorados com uma linda e agradável decoração, por onde circulavam convidados e familiares.

Uma grande família se uniu num evento iluminado. Após um período de sonhos, esperanças e preparações, o tão ansiado dia do casamento chegou. Um recebeu o outro como companheiro de vida, uma etapa importante, mas não um ponto de chegada. Na realidade, o início de uma caminhada a dois. O matrimônio é toda uma existência que nasce do amor, vive no amor, e se alimenta do amor. É uma vida que só o amor pode construir e sustentar.

Para que um casamento seja duradouro não há nenhuma receita ou fórmula mágica. Para um casamento feliz é preciso que ambos encontrem sua alma gêmea, aquela pessoa que lhe complete e se torne sua cúmplice para o resto da vida. Se você encontra a pessoa certa, tudo fica mais fácil. Que na vida de vocês, esteja sempre presente a paixão e que vocês sejam dois eternos namorados, sentindo as emoções de cada momento como se fossem as primeiras.

Muitos convidados marcam presença:Prefeito Francisco de Assis Alcântara acompanhado da primeira Dama Maria do Ó de Moura Alcântara, Jornalista Erismar Leite, Secretaria Municipal de Educação Maria Dolores Matias, Colunista Adriano Marques entre outros.

Parabéns José e Wilma . Que a vida de casados seja tão bonita quanto a sua FESTA de casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES