CAIC preparou recepção de boas-vindas no retorno às aulas presenciais

As atividades escolares foram retomadas nesta quarta-feira no Caic no bairro Novo Horizonte em Valença. Uma bela ornamentação recepcionou alunos, professores

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As atividades escolares foram retomadas nesta quarta-feira (22) no Caic no bairro Novo Horizonte em Valença. Uma bela ornamentação recepcionou alunos, professores e responsáveis que iniciaram uma nova fase na unidade escolar agora de forma hibrida.

De acordo com o diretor Renato Batista, as aulas presenciais serão realizadas de segunda a quinta-feira, uma vez, que as sextas-feiras, a escola será sanitizada.

Ele acrescentou que os responsáveis que optarem em não levar seus filhos continuarão recebendo as atividades de forma remota, inclusive os da educação infantil. Renato Batista informou ainda que todos os cuidados sanitários estão sendo praticados, sendo assim seguro o retorno das aulas presenciais no Caic que conta com uma equipe motivada e preparada para oferecer grandes conhecimentos, além de uma Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES