Campanha Fique Vivo em Valença

Campanha Fique Vivo em Valença

A campanha tem o objetivo de conscientizar o povo | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem esteve em Valença nesta ultima quarta feira (29), foi o diretor geral do DETRAN/PI Jesus Rodrigues que lançou a ?Campanha Fique Vivo?. A campanha tem o objetivo de conscientizar motociclistas sobre os perigos do trânsito e suas conseqüências.

Uma grande multidão participaram de um passeio pelas ruas de Valença pedido paz no transito. Autoridades locais também participaram do lançamento da campanha como: o Prefeito Municipal Francisco de Assis Alcântara, diretor do DETRAN local Giese Veloso, juíza do Juizado Especial Drª Benedita, promotora Drª Raquel Castelo Branco

o

O lançamento da campanha aconteceu na Praça Getúlio Vargas onde material da campanha foram distribuídos a toda população informando os perigos do transito.

Em seguida aconteceu no Colégio Santo Antônio, a aula inaugural do Programa de Formação de Condutor que beneficia as pessoas com vulnerabilidade econômica (desempregados há mais de dois anos ou de família beneficiada pelo Bolsa Família). Segundo Jesus Rodrigues, a meta do DETRAN é implementar o programa em todas as regiões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES