Carnaval 2014: Secretaria Municipal de Saúde realiza festa para pacientes do CAPS E NASF

Carnaval 2014: Secretaria Municipal de Saúde realiza festa para pacientes do CAPS E NASF

Segundo a Secretária de Saúde, Cláudia Roberta, a festa é mais um meio de fortalecer os vínculos entre os pacientes e ampliar a interação social e cultural dos usuários. | Eberson Vieira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde desta quinta-feira (27) uma linda festa de carnaval para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) I e NASF. O evento contou a participação do Prefeito Walfredo Filho, Secretário de Cultura Antônio José, Secretária de Saúde Cláudia Roberta, Coordenadora do CAPS Leny Melão, famílias dos pacientes que também participaram da folia que teve direito a marchinhas e decoração.

Segundo a Secretária de Saúde, Cláudia Roberta, a festa é mais um meio de fortalecer os vínculos entre os pacientes e ampliar a interação social e cultural dos usuários e o que o Prefeito Walfredo Filho vem dando todo suporte necessário para a realização dos trabalhos que vem sendo realizados no CAPS e NASF. A festa invadia as principais ruas da cidade com muita folia e animação.

O CAPS de Valença realiza um trabalho humanizado que visa diminuir as internações em hospitais psiquiátricos e desenvolve o tratamento para pessoas que sofrem de transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e demais quadros que necessitem de um cuidado mais específico. O objetivo principal é oferecer atendimento especializado realizando o acompanhamento clínico e buscando sempre a reinserção social dos pacientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES