Coligação Muda Valença realiza comício no Novo Horizonte

Coligação Muda Valença realiza comício no Novo Horizonte

Valença do Piaui | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coligação “Muda Valença” que tem como candidato a prefeito Marcelo Costa e vice José Itamar realizou na noite desta terça-feira, 6 de setembro, seu primeiro comício na Praça Norberto Dino Barbosa no bairro Novo Horizonte.

O comício reuniu centenas de pessoas que foram ouvir as propostas dos candidatos da coligação que conta com 20 candidatos a vereadores. O comício contou com a presença de lideranças politicas como o deputado estadual Wilson Brandão, secretário estadual da mineração Luís Coelho, secretário estadual da defesa civil e deputado estadual Hélio Isaias, secretário estadual da segurança e deputado federal Fabio Abreu, ex-senador João Vicente Claudino e o ex-prefeito de Valença Dr. Alcântara.

Em seus discursos, as autoridades defenderam a necessidade de mudar o projeto administrativo de Valença que segundo as mesmas está inibindo o desenvolvimento da cidade em áreas importantes como educação, saúde, saneamento e valorização dos servidores.

Marcelo Costa defendeu essa mudança afirmando que Valença precisa eleger alguém que realmente entenda de gestão porque segundo o mesmo não se pode conceber que uma prefeitura do porte de Valença esteja atrasando salários dos servidores efetivos e não consiga se organizar financeiramente para inverti na cidade.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES