Comoção marca o sepultamento do soldado do Exército Danilo Pereira

Danilo Pereira de 19 anos morreu nesta segunda-feira (25), na BR-135, na região próximo a Bacabeira, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado do Exército, Danilo Pereira da Silva do “3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) ” de 19 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (26) na cidade de Valença do Piaui, sob forte comoção popular.

Danilo Pereira de 19 anos morreu nesta segunda-feira (25), na BR-135, na região próximo a Bacabeira, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, após o caminhão em que o mesmo estava se envolver em um acidente.

Dos três ocupantes do veículo, um teve lesões graves, outro saiu ileso e infelizmente o valenciano veio a óbito no local. A fatalidade teria acontecido depois de uma tentativa do motorista de desviar de um animal na BR 135. O 3º BEC realiza serviços de pavimentação na BR 135.

O corpo chegou a Valença por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira e foi velado durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo em Valença. As 16h aconteceu a missa de corpo presente na Igreja de São Benedito e depois aconteceu seu sepultamento com honras militares e aplausos no Cemitério de São Benedito. Danilo Pereira faria 20 anos no próximo dia 16 de novembro e esperava a chegada do primeiro filho também para o mês de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES