mais

Comoção marca o sepultamento do soldado do Exército Danilo Pereira

Danilo Pereira de 19 anos morreu nesta segunda-feira (25), na BR-135, na região próximo a Bacabeira, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão

Comoção marca o sepultamento do soldado do Exército Danilo Pereira
VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI

O soldado do Exército, Danilo Pereira da Silva do “3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) ” de 19 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (26) na cidade de Valença do Piaui, sob forte comoção popular.

Danilo Pereira de 19 anos morreu nesta segunda-feira (25), na BR-135, na região próximo a Bacabeira, na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, após o caminhão em que o mesmo estava se envolver em um acidente.

Dos três ocupantes do veículo, um teve lesões graves, outro saiu ileso e infelizmente o valenciano veio a óbito no local. A fatalidade teria acontecido depois de uma tentativa do motorista de desviar de um animal na BR 135. O 3º BEC realiza serviços de pavimentação na BR 135.

O corpo chegou a Valença por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira e foi velado durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo em Valença. As 16h aconteceu a missa de corpo presente na Igreja de São Benedito e depois aconteceu seu sepultamento com honras militares e aplausos no Cemitério de São Benedito. Danilo Pereira faria 20 anos no próximo dia 16 de novembro e esperava a chegada do primeiro filho também para o mês de novembro.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail