CREAS apoia a Campanha Sinal Vermelho em Valença do Piaui

Centro de Referência Especializado de Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de Valença

Valença do Piaui | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de Valença está engajado na Campanha Sinal Vermelho, como uma ferramenta alternativa e segura de denúncia e acolhimento, bem como de enfrentamento à violência contra a mulher.

 Nessa ação contamos com a adesão de farmácias e drogarias, como também com o apoio da Polícia Militar. O objetivo da campanha é encorajar a sociedade no intuito de ajudar mulheres a denunciarem situações de violência.

Para denunciar, basta que a mulher mostre um “X” vermelho, que pode ser desenhado na palma da mão ou em um pedaço de papel, usando batom, tinta ou qualquer material. A Polícia Militar deverá ser imediatamente acionada.

Farmácias e drogarias de Valença estão alinhadas nessa campanha, que é realizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com apoio da Prefeitura Municipal de Valença do Piaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES