Deputado Júlio Arcoverde se reúne com prefeito Marcelo Costa em Valença

O deputado Júlio Arcoverde esteve nessa sexta-feira, 14 de maio em Valença reunido com o prefeito Marcelo Costa, secretários e vereadores.

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Júlio Arcoverde esteve nessa sexta-feira, 14 de maio em Valença reunido com o prefeito Marcelo Costa, secretários e vereadores.

Júlio Arcoverde que é presidente estadual do Progressistas afirmou que a bancada Progressistas por intermédio do senador Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portela vem trabalhando muito pela cidade com a destinação de recursos para a saúde, saneamento e outras frentes.

Disse ainda que a cidade de Valença vem se desenvolvendo muito com a gestão do prefeito Marcelo Costa. “Nós temos um prefeito equilibrado, um prefeito que está disposto a cada vez mais a sanear os problemas da cidade e ele vai contar sempre com a bancada progressista para trazer mais recursos para a cidade de Valença” disse.

Júlio Arcoverde destacou seu empenho para viabilizar uma emenda que possa garantir um auxílio para os músicos de Valença que segundo o deputado foram bastante prejudicados nessa pandemia.

Informou ainda que está tentando via Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a aquisição de cestas básicas para serem distribuídas para as famílias carentes do município. O prefeito Marcelo Costa agradeceu a visita do deputado e informou que o apoio da bancada progressista vem sendo fundamental nessa retomada do crescimento da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES